Celso Roth detonou a atuação do Cruzeiro na derrota para o Santos, por 4 a 2, nesta quarta-feira, fora de casa. Para o treinador, a equipe foi mal tecnicamente, cometeu diversos tipos de erros e teve uma atuação abaixo da crítica.
"Jogamos tecnicamente muito mal, erramos demais. Aqui na Vila (Belmiro) o campo é muito rápido e não é permitido errar. Erramos demais, muito erro. Erro de passe, de posicionamento, de bola parada. Jogamos mal, o Santos mereceu", afirmou o treinador, apontando em seguida sua insatisfação com a arbitragem.
"Mas é bom registrar que o gol do Wallyson não estava impedido e teve um impedimento no quarto gol do Santos. Isso aí, somado, acaba dando esse resultado. Isso não justifica, pois jogamos muito mal. Foi uma apresentação abaixo da crítica", acrescentou Roth.
Decepcionado com a atuação, Roth fez críticas diretas a alguns atletas, como o volante Sandro Silva. "O Sandro, infelizmente, não fez uma partida naquele nível que a gente esperava, mudamos, colocamos o Charles, e melhorou um pouco", avaliou o treinador, externado sua insatisfação. "Não é possível o Cruzeiro ter uma apresentação como essa".
http://www.estadao.com.br