São Paulo inicia treinos em Cotia longe dos holofotes

Paulo Favero
13/05/2013 às 20:01.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:39

O São Paulo deu início a intertemporada em Cotia longe dos holofotes da imprensa. Por conta de uma reforma em andamento no Centro de Formação de Atletas, os jogadores tiveram que treinar em área distante, sem acesso dos jornalistas.

Os atletas só apareceram diante da imprensa nos minutos finais da atividade desta segunda-feira, em corridas ao redor do gramado. Jogadores e comissão técnica voltarão ao trabalho nesta terça.

Os trabalhos em Cotia estão sendo encarados pelo clube como uma segunda pré-temporada, após as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores. Todos os jogadores ficarão em regime de concentração - com folgas esporádicas - no CFA até o dia 25 de maio, véspera da estreia da equipe no Brasileirão, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Enquanto o grupo intensifica os treinos em Cotia, os sete jogadores dispensados pela comissão técnica (os laterais Cortez e Henrique Miranda, o volante Fabrício, o meia-atacante Cañete, o atacante Wallyson e os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo) seguem trabalhando no CT da Barra Funda, em São Paulo, enquanto aguardam negociação.

REFORÇOS - Nos próximos dias, o São Paulo deve oficializar as contratações do lateral-direito Caramelo, de 18 anos, e do meia Roni, de 22. Eles já estiveram no clube para apresentar algumas documentações e viabilizar o acerto.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por