São Paulo lamenta chance perdida de encostar no G4

Agencia Estado
02/09/2012 às 20:45.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:57

Atlético-MG, Fluminense e Grêmio, os três primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, tropeçaram nesta rodada. E os jogadores do São Paulo lamentaram a chance que perderam de encostar nos líderes da competição, com a derrota para o Bahia por 1 a 0, neste domingo, em Salvador. O time paulista vinha embalado com três vitórias seguidas, e imaginava que teria vida mais fácil contra o Bahia. Mas nada deu certo.

"Era uma rodada boa para ganhar, o Ney (Franco) tinha nos falado isso no vestiário", contou o zagueiro Rhodolfo, que falhou ao sair errado e dar a bola nos pés de Gabriel, autor do único gol da partida, no segundo tempo. "Acredito que tenha nos faltado mais vontade no segundo tempo, eles estavam mais ligados. A gente vinha de uma sequência boa e queríamos ficar mais perto do G4, mas infelizmente não conseguimos vencer. Eles marcaram bem e nós não jogamos o que sabemos", lamentou.

O meia Lucas, que vai desfalcar o São Paulo contra o Internacional (quarta-feira) e Santos (domingo), por estar com a seleção brasileira, admitiu uma atuação ruim dele próprio e também do time. "Eu também fui mal", afirmou. "Mas não adianta lamentar. Foi um jogo aberto, tivemos oportunidades de gol e não matamos. Erramos muito e demos espaço. O gol deles veio de uma falha nossa", lembrou.

Apesar do tropeço, os são-paulinos tentam não se abater e acreditam na reação já na próxima rodada, na partida do Morumbi. "Não é essa derrota que vai apagar nossa boa sequência", avisou Rhodolfo, confiante. "Não podemos desanimar porque ainda temos muitos jogos pela frente", pediu Lucas.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por