O atacante Luis Fabiano garantiu que o time comandado por ele em campo continuará atuando em busca das vitórias, sem pensar em prejudicar o Corinthians no Paulistão. "Eles estão nas nossas mãos. Mas pode ter certeza de que o São Paulo vai continuar jogando em busca das vitórias", avisou o jogador, ao deixar o gramado do Pacaembu após a vitória são-paulina no clássico deste domingo, por 3 a 2, mas com um riso maroto no rosto.
O São Paulo arrancou três pontos importantes do Corinthians. Se ganhasse neste domingo no Pacaembu, o time do técnico Mano Menezes passaria a pontuação do Ituano e se garantiria na segunda posição do Grupo B - o líder Botafogo já confirmou uma das vagas da chave. Agora, a equipe de Itu permanece na frente com 22 pontos, dois a mais que os corintianos.
Faltam apenas duas rodadas para o final da primeira fase do Paulistão, sendo que o próximo jogo do Ituano será justamente contra o São Paulo, no domingo que vem - depois, ainda pega o Penapolense. E um eventual tropeço são-paulino prejudicaria o Corinthians, que joga contra o mesmo Penapolense e o Atlético Sorocaba.
Por isso, Luis Fabiano disse que o Corinthians estava nas mãos do São Paulo. O atacante, autor de um dos gols da vitória deste domingo, festejou a boa fase - é o artilheiro do Paulistão, com nove gols. "Quando você faz um trabalho bom de preparação, tudo dá certo. Até o vento sopra a seu favor. Essa é a fase que estou vivendo", afirmou.
http://www.estadao.com.br