São Paulo tem problemas na defesa para jogo no Sul

Estadão Conteúdo
02/10/2014 às 10:12.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:26

O São Paulo não terá Luis Fabiano, Denilson e Álvaro Pereira, todos suspensos, para o duelo contra o Grêmio, sábado (4), pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, Auro e Lucão saíram de campo machucados no duelo contra o Huachipato, pela Copa Sul-Americana. Antônio Carlos, Rafael Toloi e Rodrigo Caio estão no departamento médico e só o primeiro tem chances de jogar. Tudo isso está dando uma dor de cabeça enorme para o auxiliar Milton Cruz, que tem dificuldades para montar a defesa.

Dos lesionados, Auro parece ser o que está em melhores condições para atuar. Ele reclamou de dores na perna direita, mas na quarta-feira fez fisioterapia e nesta quinta-feira já deve treinar normalmente. Mesmo assim, Milton Cruz pode optar por uma formação mais cautelosa fora de casa, caso Antônio Carlos se recupere.

Com isso, o zagueiro formaria dupla com Edson Silva e Paulo Miranda jogaria na lateral-direita. Segundo o médico José Sanchez, são boas as chances de Antônio Carlos jogar. "Vamos continuar avaliando sua recuperação, mas estou otimista", diz.

No meio-campo, o volante Hudson vai ocupar o lugar de Denilson enquanto Michel Bastos concorre com Reinaldo para ganhar a vaga na lateral-esquerda. A boa notícia é que o quarteto ofensivo, com Kaká, Ganso, Alan Kardec e Pato, estará em campo. Contra o Huachipato, apenas o último começou jogando. "O Kardec estava bem desgastado, foi bom ele começar fora. Também tirei o Pato no segundo tempo por causa disso. Precisamos pensar na frente, para tê-los em ótimas condições em Porto Alegre", afirma o treinador.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por