O São Paulo já vendeu a metade dos 40 mil ingressos colocados à venda para o jogo desta quinta-feira contra o Arsenal de Sarandí, no Pacaembu, pela Copa Libertadores. O número de 20 mil bilhetes comercializados foi anunciado pelo clube na noite desta quarta-feira.
A partida será realizada no Pacaembu como punição pelos incidentes no Morumbi durante a decisão da Copa Sul-Americana, em dezembro do ano passado, contra o Tigre, que também é da Argentina.
Diante novamente de uma equipe argentina, o São Paulo não teme novas confusões em campo, como a que aconteceu em 2012, quando o Tigre não voltou para o segundo tempo e o time brasileiro ficou com o título. "O Arsenal é diferente. É uma equipe tradicional, com jogadores de qualidade e que joga na bola, de forma leal", explicou.
O próximo jogo em casa do São Paulo pela Libertadores será no dia 17 de abril, contra o Atlético-MG, pela última rodada da fase de grupos da competição.
Para o jogo desta quinta-feira, os ingressos variam entre R$ 25 a R$ 120 e podem ser adquiridos nas bilheteria do Morumbi, do Pacaembu, em pontos de venda espalhados pela cidade e também pela internet.
http://www.estadao.com.br