Sada Cruzeiro recebe Corinthians no Riacho para retomar liderança da Superliga

Rodrigo Gini
Hoje em Dia - Belo Horizonte
15/01/2018 às 16:33.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:46
 (Renato Araújo/Sada Cruzeiro)

(Renato Araújo/Sada Cruzeiro)

Não foi a visita ao Rio que jogadores e comissão técnica do Sada Cruzeiro esperavam. Numa partida emocionante, em que não faltaram críticas às decisões da arbitragem, os pentacampeões da Superliga foram derrotados por 3 a 2 (28/26, 20/25, 25/23, 19/25 e 20/18) pelo Sesc, time do técnico Giovane Gávio que, com uma partida a mais, chegou aos 33 pontos, contra os 31 do grupo estrelado. A chance de retomar o cenário anterior e recuperar a liderança da fase classificatória da temporada 2017/2018 vem hoje, às 20h, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, quando os comandados pelo técnico Marcelo Méndez recebem o Corinthians Guarulhos, em jogo atrasado da primeira rodada do returno.

Estreante na competição, mas com uma camisa pesada, assim como a celeste, e contando com jogadores rodados como o líbero Sérgio Escadinha; o central Riad e o ponteiro Rodrigão, o Corinthians ocupa o sexto lugar e tem brigado ao longo da competição com o Minas Tênis. No jogo do turno, o primeiro de ambos na competição, deu trabalho em São Paulo e conseguiu vencer um set, o que justifica o respeito por parte dos jogadores estrelados. "Esse jogo é muito importante para nós. A equipe deles é de muita qualidade, lá não foi uma partida fácil e aqui também deve ser um jogo complicado", prevê o central Isac, segundo mais eficiente nas estatísticas de bloqueio da Superliga.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos no site http://centraldoseventos.com.bre em vários pontos físicos na região metropolitana e no interior, a R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia). As bilheterias do ginásio, à Rua Rio Paraopeba, 1.200, serão abertas às 15h.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por