Sada Cruzeiro vence Voleisul e já mira confronto com Taubaté no próximo sábado

Hoje em Dia
05/11/2014 às 08:42.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:54
 (Renato Araújo /Divulgação Sada Cruzeiro.)

(Renato Araújo /Divulgação Sada Cruzeiro.)

O Sada Cruzeiro bateu a equipe gaúcha do Voleisul Paquetá Esportes por 3 sets a 0, na noite dessa terça-feira (4), no Ginásio do Riacho, em Contagem. Com esse resultado, os cruzeirenses assumiram a liderança da Superliga com nove pontos, na terceira vitória seguida na competição nacional. As parciais foram 25/23, 25/19 e 25/18.

Agora o time celeste concentra todas as suas atenções no duelo contra o forte time do Taubaté Funvic no próximo sábado (8), às 18h, novamente no Riachão.

O troféu VivaVôlei, de melhor atleta da partida, ficou com o capitão e levantador William, que coordenou muito bem o ataque celeste e fez uma excelente distribuição.

"Nosso time vem crescendo a cada jogo. E tenho certeza que vai melhorar ainda mais. A Superliga é um campeonato longo, a preparação é outra. Mesmo não estando em nosso melhor ritmo a gente vem conseguindo manter um nível bom. Hoje fizemos um bom jogo. Jogar em casa neste início de campeonato é muito bom. Precisamos aproveitar os jogos diante da nossa torcida para somar os três pontos e abrir distância na tabela, pois tem muito time forte e a Superliga está muito equilibrada este ano", disse William.

Wallace foi o maior pontuador, com 16 pontos, seguido pelo central Isac com 11. No Voleisul, Japa e Robinho também marcaram 11 vezes cada.

Ingressos para o jogo contra o Taubaté Funvic

A venda de ingressos para o jogo contra o Taubaté Funvic inicia na próxima sexta-feira (7), em dois postos. Nas bilheterias do ginásio, de 9h às 18h, e na Sede Administrativa do Cruzeiro, de 9h às 17h.

No sábado, a venda será feita somente no Riachão, de 9h até o início da partida, ou enquanto restarem bilhetes. O valor é R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.


 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por