Salum conversa com atletas, promete apoio e cobra mudança de postura

Hoje em Dia
31/08/2013 às 18:23.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:31

Antes do treinamento deste sábado (31), o responsável pelo futebol profissional do América, Marcos Salum, estreve no CT Lanna Drummond para conversar com o elenco e comissão técnica. O dirigente cobrou uma nova postura do time na Série B. O time alviverde está a três jogos sem vencer e começa a se distanciar do G-4.

Atualmente na nona colocação com 27 pontos, o coelho está a apenas três pontos da zona de classificação, mas vem perdendo sucessivas chances de ingressar no grupo dos times que garantem vaga na Série A no próximo ano. Nos últimos jogos, dois empates e uma derrota para o Joinville em casa, no Independência.

Por isso, diante do ABC, em Natal, na próxima terça-feira (3), Salum quer o grupo focado e dando tudo de si para voltar a vencer na competição. Por isso o clima é de cobrança, mas também de tranquilidade para que elenco e comissão possam trabalhar e recolocar o time no caminho das vitórias.

“O presidente cobrou, mas também deu apoio. Ele confia em nosso grupo e sabemos que podemos dar mais em campo”, comentou o atacante Willians.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por