Santos aguarda fim de contratos para anunciar reforços

Ciro Campos
07/12/2012 às 21:08.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:12

Passada a primeira semana após o término do Brasileirão, o Santos ainda não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada. A demora tem como motivo a própria postura da diretoria santista, que aguarda o fim do vínculo com seus clubes atuais dos jogadores nos quais estão interessados para só então confirmar as contratações.

"Temos como política somente conversar com atletas que estão terminando o contrato com seus clubes", afirmou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues. Essa posição também reflete a escolha santista por negociar jogadores sem custo, estratégia que reflete o pouco dinheiro disponível para fazer contratações - o orçamento prevê um déficit de R$ 15,2 milhões para 2013.

Os dirigentes santistas preferem fazer segredo antes de falar em nomes de jogadores pretendidos. Nos últimos dias, inclusive, eles têm evitado o contato com a imprensa. Dos prováveis reforços, o primeiro deve ser o volante Renê Junior, da Ponte Preta, que se encaixa justamente no perfil que o Santos procura: acaba de terminar o vínculo com o clube de Campinas e está livre. Também podem acertar o lateral Guilherme Santos, do Figueirense, e o meia Cicero, do São Paulo. Todos eles são agenciados pelo mesmo empresário, Eduardo Uram.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por