Santos deve emprestar revelações que ainda não vingaram

Estadão Conteúdo
21/01/2016 às 09:03.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:06

Nem todos os jogadores revelados pelo Santos têm a trajetória meteórica de Robinho, Diego e, mais recentemente, Neymar. Algumas "joias", modo como o clube trata suas revelações, ainda não estão prontas e serão emprestadas, o que inclusive é uma rotina para algumas delas.

Alguns nomes como Jubal, Lucas Otávio, Léo Cittadini, Leandrinho, Stéfano Yuri, Pedro Castro e Lucas Crispim despertaram o interesse de outros clubes e precisam de mais experiência. A lista definitiva ainda não está definida, e depende da avaliação final do técnico Dorival Junior.

Em compensação, o argentino Patito Rodríguez, que estava no Johor, da Malásia, deve ganhar mais uma chance. Atualmente, o elenco santista tem 37 jogadores. De acordo com o departamento de futebol, o número máximo de atletas neste ano será de 33. O clube ainda tenta contratar um zagueiro e um atacante.

Os jogadores recuperados de lesão, como Alison e Valencia, que teve uma ruptura ligamentar no joelho direito, vão aumentar a concorrência na proteção à zaga. "É uma concorrência boa, pois são dois jogadores de muita qualidade (Alison e Valencia). O próprio Renato também. Está bem concorrido, mas estou aí para que professor precisar", afirmou o volante Thiago Maia.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por