Seleção é festejada em saída para treino em Recife

Almir Leite e Paulo Galdieri
08/09/2012 às 17:39.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:07

Depois de enfrentar um cenário de cobranças e vaias no amistoso da última sexta-feira, no Morumbi, onde derrotou a África do Sul por 1 a 0 e não teve uma boa atuação, a seleção brasileira segue contando com uma recepção mais calorosa dos torcedores em Recife, palco do confronto desta segunda, diante da China, no Estádio Arruda.

Depois de serem festejados por alguns torcedores no aeroporto na última madrugada e também na manhã deste sábado, os jogadores deixaram o hotel onde a seleção está hospedada, na Praia de Boa Viagem, sob os gritos de apoio de cerca de 150 pessoas. Os torcedores cercaram o ônibus que levou a equipe comandada por Mano Menezes para realizar um treino nesta tarde em uma academia da capital pernambucana.

A polícia precisou fazer um cordão de isolamento na porta do hotel para que os jogadores pudessem chegar até o ônibus, sendo que o mais festejado pelos torcedores, formados em sua maioria por mulheres e adolescentes, foi Neymar. O atacante do Santos não conseguiu deixar a sua marca na vitória sobre os sul-africanos e aparece mais uma vez como a principal atração para o público local.

O amistoso contra a China está marcado para começar às 22 horas desta segunda e a seleção fará neste sábado um treino de reconhecimento do Arruda, às 17 horas, deste domingo, no único trabalho no gramado agendado para acontecer antes do duelo diante dos chineses.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por