(Reprodução/AgênciaBrasil)
Depois de uma segunda-feira, (28) de trabalho intenso na parte da tarde, no Centro de Treinamento do Tottenham, em Londres, onde a seleção está hospedada, os jogadores participam nesta terça-feira, (29) de atividades em dois períodos, manhã e tarde.
Dos 20 jogadores que já estão na capital inglesa, já que Marcelo, Casemiro, Roberto Firmino, só se apresentam quarta-feira, (30), apenas Douglas Costa e Fágner fizeram trabalhos em separado, pois se recuperam de lesões musculares. A expectativa é que Fágner treine nesta terça-feira com os demais jogadores.
Neymar que, mesmo voltando de uma longa inatividade, por causa de uma lesão, teve intensa movimentação - Direitos reservados/Confederação Brasileira de Futebol.
Nessa segunda-feira, depois dos exames antidoping feitos pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), Tite conduziu o chamado treino técnico-tático, realizado em campo reduzido. O destaque foi Neymar que, mesmo voltando de uma longa inatividade, por causa de uma lesão, teve intensa movimentação.
O Brasil faz dois amistosos antes de chegar à Rússia para o início da Copa do Mundo. Além da Croácia, no domingo (3), às 11h, em Liverpool, a seleção enfrenta a Áustria, em Viena, no dia 10 de junho. O time brasileiro estreia no mundial contra a Suíça no dia 17, em Rostov On Don.
Leia mais:
Greve dos caminhoneiros adia o entusiasmo do brasileiro com a Copa do Mundo
Firmino encurta folga e se apresenta antecipadamente à seleção
Guia da Copa #4: O último ato