Seleção volta a treinar sem Daniel Alves e Sandro

Paulo Galdieri
05/09/2012 às 18:09.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:02

Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Mano Menezes não pôde contar com a presença do lateral-direito Daniel Alves e do volante Sandro em treino da seleção brasileira visando o amistoso desta sexta-feira, contra a África do Sul, às 15h45, no Morumbi. Os dois não foram para o gramado do CT de Cotia, casa das categorias de base do São Paulo, nesta tarde de quarta, por ainda estarem se recuperando de problemas musculares.

O jogador do Barcelona reclama de dores na coxa esquerda, enquanto o atleta do Tottenham está com um desconforto na panturrilha esquerda. Sem a presença dos dois à disposição, Mano Menezes acabou recorrendo a dois garotos da base são-paulina para completar o time reserva da seleção que foi para campo disputar o coletivo de preparação visando o amistoso de sexta.

Com Daniel Alves e Sandro fora para fazer tratamento, Mano acabou improvisando o lateral-esquerdo Adriano, do Barcelona, na ala direita, enquanto Rômulo formou com Ramires a dupla de volantes do time no esquema 4-2-3-1 montado por Mano Menezes.

Desta forma, a equipe teve a seguinte formação inicial titular no trabalho desta tarde de quarta: Diego Alves; Adriano, Dedé, David Luiz e Marcelo; Rômulo e Ramires; Lucas, Oscar e Neymar; Leandro Damião. Na última terça, o time titular contou com Paulinho fazendo dupla com Ramires, mas desta vez o jogador corintiano acabou sendo escalado no time reserva.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por