Sem acordo, Bruno Rodrigo deve deixar o Santos

Ciro Campos
05/12/2012 às 18:29.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:05

O zagueiro Bruno Rodrigo deve deixar o Santos. O contrato dele termina no fim deste ano e a negociação para uma possível renovação não evoluiu. "Acho difícil ele continuar. Fizemos uma proposta ao jogador e ele não aceitou", disse o vice-presidente santista, Odílio Rodrigues.

Ele está no clube desde 2010 e neste ano tem sido titular na vaga do capitão Edu Dracena, que sofreu grave contusão no joelho esquerdo há quatro meses. A tendência, portanto, é que Bruno Rodrigo volte para a reserva quando o dono da posição estiver completamente recuperado.

Por causa disso, o empresário de Bruno Rodrigo, Bruno Paiva, considera que a melhor opção é procurar outro clube, onde ele tenha mais espaço para jogar. "A possibilidade dele continuar no Santos é pequena e a prioridade é manter a sequência de jogos que ele vem tendo. O Edu Dracena e o Durval devem continuar sendo prioridade no time titular (do técnico Muricy Ramalho)", afirmou o agente.

Além de Bruno Rodrigo, o Santos deve perder o zagueiro David Braz, que foi pouco aproveitado nesta temporada e não está nos planos para 2013. Para repor as saídas na zaga, o clube já contratou Neto, que veio do Guarani e chega para ser reserva da dupla formada por Edu Dracena e Durval.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por