O técnico Abel Braga definiu nesta terça-feira a escalação do Internacional para o jogo contra o Pelotas, quarta-feira, às 22 horas, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, quando usará um time mesclado entre jogadores reservas e da equipe Sub-23. E ele vai manter a base da equipe que bateu o São Paulo, de Rio Grande, por 2 a 1, na semana passada.
A defesa, inclusive, será a mesma do triunfo sobre o São Paulo. No meio-de-campo, com Alan Patrick lesionado, Gladestony vai receber uma chance de Abel. Já no ataque, Eduardo Sasha ganhou a vaga que foi ocupada por Valdivia na última semana.
Assim, o Inter foi definido no treinamento desta terça-feira para o duelo com o Pelotas com a seguinte escalação: Agenor; Cláudio Winck, Ernando, Índio e Raphinha; João Afonso, Gladestony e Augusto; Eduardo Sasha, Otávio e Wellington Paulista.
Enquanto Abel indicava a escalação do Inter para o jogo com o Pelotas, os titulares no triunfo com o Cruzeiro, de Porto Alegre, realizaram apenas trabalhos físicos, no gramado e na academia de musculação.
Líder disparado do Grupo A do Campeonato Gaúcho, com 15 pontos, o Inter, mesmo sem a sua força máxima, tentará manter a campanha perfeita na competição na partida desta quarta-feira.
http://www.estadao.com.br