Sem ataque titular, Figueirense enfrenta o Botafogo

Júlio Castro
28/07/2012 às 07:36.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:54

O time do Figueirense vai jogar "fragilizado" diante do Botafogo, neste sábado, às 21 horas, no Engenhão. Em mais uma tentativa de quebrar a sequência de 11 jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o clube alvinegro catarinense não poderá contar com seus três principais atacantes. Júlio César e Caio vão cumprir suspensão por cartão e Logo Abreu, por questões contratuais, também não enfrentará seu ex-clube.

O técnico Hélio dos Anjos articulou, nesta sexta-feira, algumas manobras para montar a equipe sem perder a ofensividade. Recém-chegado ao clube, o treinador vai apostar em Almir, Ronny e Aloísio para substituir o trio de atacantes.

"Quero o Aloísio como um jogador infiltrado. Gosto de suas características por ser um jogador aguerrido e participativo. Só precisa de um pouco mais de confiança", disse Hélio dos Anjos apostando, também, na qualidade de Almir e Ronny. "Temos que enaltecer quem vai entrar. Dar moral para quem vai jogar", acrescentou. Também vai desfalcar o time o goleiro titular Wilson, ainda em tratamento de uma lesão.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por