Após duas vitórias diante da Polônia e ocupando o segundo lugar do grupo A na Liga Mundial, a seleção brasileira masculina de vôlei enfrentou longa viagem até a cidade de Mendoza, onde enfrenta a anfitriã Argentina, às 21h (de Brasília), na sexta-feira. No mesmo horário, os Estados Unidos jogam com a França.
Após deixar a Europa, no domingo, a equipe encarou dois dias de avião, com escalas em Paris, na França, e Santiago, no Chile até, finalmente, desembarcar no país dos hermanos, somente no início da noite de terça-feira (11).
Mesmo com todo o cansaço, o time de Bernardinho não terá folga. Nesta quarta (12) já faz o primeiro treino visando ao jogo da segunda rodada.
A Argentina é a quarta colocada do grupo A, com três pontos, sendo uma vitória e uma derrota. O time estreou bem na Liga, mas não conseguiu triunfar no segundo duelo diante dos Estados Unidos.
Já os brasileiros venceram as duas primeiras partidas disputadas com a Polônia. No entanto, são vice-líderes da competição, com cinco pontos, atrás da Bulgária, que tem mesma pontuação, mas ganha no desempate.
Pré-venda
Após o duelo com os rivais sul-americanos, a seleção brasileira finalmente estreia em casa. Serão três confrontos: o primeiro em São Paulo, contra a França, nos dias 28 e 29 deste mês. O segundo em Brasília, contra a Bulgária, em 5 e 6 de julho. Por fim, no Rio, diante dos Estados Unidos, no fim de semana seguinte.
Os ingressos para o jogo contra a França começam a ser disponibilizados amanhã, às 12h, com a pré-venda para clientes do Banco do Brasil. Quem tem Ourocard poderá adquirir as entradas até a meia-noite de sexta-feira pelo site www.premier.ticketsforfun.com.br, pelo call center 4003-5588 ou na bilheteria do Credicard Hall, em São Paulo.
Os valores variam de R$ 40 (cadeira superior) a R$ 80 (inferior). Cada torcedor poderá comprar até quatro ingressos. A venda para o público em geral está prevista para o sábado, às 12h, nos mesmos locais.