Semifinal em Montreal é eleito jogo do ano no tênis

Agência Estado
26/11/2013 às 17:48.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:23

Nem uma das quatro finais de Grand Slams, nem mesmo uma das nove decisões de Masters 1.000. O jogo do ano no tênis foi uma semifinal. A batalha entre Rafael Nadal e Novak Djokovic valendo vaga na final do Masters de Montreal, a terceira de seis partidas entre os dois na temporada, foi eleita nesta terça-feira pela ATP como a melhor de 2013.

A partida mostrou que Rafael Nadal estava realmente de volta. Depois da frustrante eliminação logo na estreia em Wimbledon, o espanhol ficou um mês e meio afastado e voltou para o Masters 1.000 de Montreal. No primeiro teste de fogo, contra o número 1 do mundo, venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 7/6 (7/2). Depois o espanhol ainda venceria a final contra o canadense Milos Raonic.

O ano foi parelho para os dois melhores do mundo. Número 1 do ranking ao fim da temporada, Nadal venceu o rival três vezes: na final do US Open, na semi de Roland Garros e na semi em Montreal. Já Djkovic levou a melhor na decisão do Torneio de Pequim, na final do Masters de Montecarlo e na partida decisiva do ATP Masters.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por