Serena comemora título e recorde no circuito da WTA

Agencia Estado
30/03/2013 às 22:09.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:24

Por alguns momentos, a russa Maria Sharapova acreditou que finalmente conquistaria o seu primeiro título do Torneio de Miami, nos Estados Unidos, e, de quebra, acabaria com o jejum de nove anos sem vitórias sobre Serena Williams - agora são 11 derrotas consecutivas. Mas ficou no quase. Com o triunfo, a norte-americana venceu o torneio pela sexta vez - ninguém ganhou tanto em Miami quanto ela.

"Maria estava jogando muito bem, obtendo winners de qualquer lugar. Como venci se não estava jogando meu melhor tênis?", perguntou Serena Williams, apenas a quarta jogadora a ter seis títulos de um torneio ao lado das compatriotas Martina Navratilova e Chris Evert e da alemã Steffi Graf. "Isso é muito legal".

Sharapova, que perdeu as cinco decisões que disputou em Miami, negou que sofra de complexo de inferioridade com relação a Serena. "Não vejo motivos para não ganhar dela. Acho que dei hoje (sábado) um passo nessa direção".

A russa admitiu que a norte-americana mereceu o título e espera encerrar esta série negativa contra ela em breve. "Serena jogou uma grande partida. Estou segura que iremos nos enfrentar outras vezes este ano. É duro perder na final porque trabalhei duro para chegar aqui. Mas terei oportunidades de ganhar", afirmou.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por