Soares prevê 'pedreira' nas quartas em Roland Garros

Agencia Estado
04/06/2013 às 18:39.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:50

Único brasileiro ainda na disputa em Roland Garros, Bruno Soares comemorou o bom resultado obtido nesta terça-feira na chave de duplas e projetou uma "pedreira" no duelo das quartas de final. Ao lado do austríaco Alexander Peya, ele enfrentará os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski.

"Estou muito contente com os resultados. Venho jogando muito bem e sentindo bem a bola. Hoje foi mais um grande jogo e amanhã [quarta-feira] tem quartas contra os polacos, mais uma pedreira. Mas vamos jogo a jogo", analisou o brasileiro, que se destacou na vitória conquistada nesta terça.

Junto de Peya, ele derrotou o ex-parceiro de dupla Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig por 2 sets a 0, com duplo 6/4. Com a vitória e a consequente classificação para as quartas de final, o brasileiro deve aparecer pela primeira vez na carreira no Top 10 de duplas na lista a ser atualizada na próxima segunda-feira. Soares e Peya são a segunda melhor dupla da temporada, segundo o ranking da ATP.

Em Roland Garros, o brasileiro disputa ainda a chave de duplas mistas no saibro francês. Ao lado da norte-americana Lisa Raymond, reencontrará Marcelo Melo, em parceria com a também americana Liezel Huber, nas quartas de final. "Estamos entrosados e jogamos bem as duas primeiras rodadas. Vamos com tudo para as quartas", disse Soares, campeão nas duplas mistas no US Open de 2012.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por