Foco nas finalizações. É assim que a equipe do Sport tentará obter um resultado positivo diante do Palmeiras, nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na incômoda 17.ª posição, com 19 pontos, os rubro-negros precisam vencer para tentar deixar a zona de rebaixamento.
Confiante, o treinador Waldemar Lemos, que está à frente da equipe há três semanas, aposta no retrospecto positivo (foram dois empates e uma vitória) para consolidar a reação do grupo.
O comandante, no entanto, enfrenta alguns problemas. Uma das maiores dificuldades para a escalação dos titulares será o setor defensivo. Bruno Aguiar, por exemplo, poderá ser aproveitado tanto na zaga quanto na lateral direita. A lateral esquerda pode ser preenchida por Willian Rocha ou Renê. O primeiro não enfrentou o Santos no último domingo porque cumpriu suspensão automática pela expulsão contra o Flamengo.
Waldemar Lemos também deve manter o versátil Tobi ocupando a cabeça de área no lugar de Renan, que ainda está se recuperando de uma lesão na coxa direita. Já os substitutos dos suspensos Cicinho, Edcarlos e Rithely devem ser Renato, Bruno Aguiar e Rivaldo, respectivamente.
http://www.estadao.com.br