(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
O Cruzeiro anunciou na tarde desta segunda-feira o patrocinador que estampará sua marca nas mangas do uniforme do clube, espaço que estava vago desde a saída da Vila Alimentos, no começo deste ano. Trata-se do velho conhecido Supermercados BH, que já ocupa o local abaixo do número da camisa, nas costas do uniforme. A empresa do ramo supermercadista somará dois patrocínios a partir desta terça-feira.
O anúncio do aumento da parceria entre Raposa e o Supermercados BH aconteceu na tarde desta segunda-feira, no site oficial do Cruzeiro. A expectativa da Raposa era angariar mais R$ 3 milhões pelo patrocínio da manga da camisa. E somando o valor de todos os parceiros que têm marcas estampadas vinculadas ao clube, a diretoria azul espera arrecadar algo em torno de R$ 35 milhões neste ano.
Além do Supermercados BH, a ABC da Construção, do ramo de acabamentos, iPlace, rede oficial de lojas ligadas à Apple, e a Caixa Econômica Federal são patrocinadoras do Cruzeiro.
O presidente Wagner Pires de Sá comemorou a renovação da parceria entre Cruzeiro e Supermercados BH. “
“O Cruzeiro reconhece e agradece o Supermercados BH como um parceiro do clube de muito tempo. Somos gratos por mais uma renovação e pelo aumento do patrocínio da empresa. Agradeço ao Pedro Lourenço por continuar confiando no Cruzeiro, por agregar a credibilidade do Clube com a marca dos Supermercados BH. Estamos muito felizes por este novo ciclo”, comentou.