Suposto laudo aponta hematomas e estresse pós-trauma em mulher que acusa Neymar

Da Redação
03/06/2019 às 15:54.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:56
 (Reprodução/Instagram )

(Reprodução/Instagram )

A mulher que acusa o jogador Neymar de estupro teria passado por exames médicos seis dias após o ocorrido. Segundo reportagem do Uol Esportes, que teve acesso ao laudo médico, a mulher teria tido hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de estresse pós-traumático.

O laudo mostraria ainda detalhes e imagens dos hematomas nas pernas e nádegas da mulher, e também apontaria um quadro de "dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional". 

Dentre as hipóteses de diagnóstico, estariam transtorno misto ansioso e depressivo, síndrome dispética - conjunto de sintomas gástricos e traumatismos superficiais múltiplos. Quem assina o laudo é um médico particular de um renomado hospital em São Paulo.

Após a acusação de estupro e o registro de um boletim de ocorrência, Neymar gravou um vídeo em suas redes sociais negando a acusação e se dizendo vítima de uma armadilha. Nas imagens ele ainda mostra as conversas que teve com a mulher no WhatsApp e, inclusive, "nudes" dela. Por isso, ele foi intimado a depor na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática por supostos crimes virtuais. 

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por