(CARLOS RHIENCK)
O atacante Diego Tardelli fez contra o Araxá seu segundo jogo desde o retorno ao Galo. O atleta estava no futebol do Catar e ainda vai precisar de tempo para readquirir a forma física, já que a rotina de treino no Brasil é diferente. Apesar de ter sentido um pouco, Tardelli suportou os 90 minutos e se mostrou mais confiante para a sequência de jogos.
“Independentemente de não estar na melhor forma física, me senti bem dentro de campo, confiante e aguentei os 90 minutos. Senti cãibra no fim, mas isso é normal. Espero que com a sequência de jogos o melhor futebol e a condição apareçam”, declarou.
Com Ronaldinho Gaúcho poupado, Tardelli atuou mais recuado, exercendo a função de R10. O jogador afirmou que ficou feliz pela exibição que teve, procurando se movimentar bastante e ainda arriscando alguns lançamentos, característica de Ronaldinho Gaúcho.
“Na verdade, fiz a função que o Ronaldinho costuma fazer, mas no meio-campo, tentando cadenciar a bola. Dei um pouco mais de velocidade e lançamentos quando estava com a bola no pé, sempre me movimentando. Estou feliz pela partida”, disse.