Técnico da Seleção Brasileira Sub-17 está na capital para acompanhar Taça BH

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
20/07/2017 às 17:06.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:40
 (Lucas Figueiredo/CBF)

(Lucas Figueiredo/CBF)

A Taça BH Sub-17 chega a reta final e desperta a atenção de gente importante no cenário do futebol brasileiro. Prova disso, é a presença do técnico da Seleção Carlos Amadeu e do auxiliar Guilherme Dalla Déa na capital mineira para acompanhar de perto a competição. A intenção de ambos é observar atletas, visando a convocação para o Mundial da categoria, que será realizado na Índia.

Nesta quinta-feira (20), a dupla acompanhará o duelo das quartas de final entre Palmeiras x Botafogo, no SESC Venda Nova. No dia seguinte, pela mesma fase, os dois vão a Nova Serrana, sede de Fluminense x São Paulo, às 19h30. Carlos Amadeu e Guilherme Dalla Déa ficarão em Minas Gerais até a final da Taça BH.

Antes da chegada da dupla a Minas Gerais, quem acompanhou a Taça BH foram os observadores da CBF, Rodrigo Lameira, Rodrigo de Carvalho e Willian de Castro. Tudo o que foi visto até aqui já está relatado no banco de dados da entidade, que também serve de referência para futuras convocações.

No Mundial da Índia, a Seleção Brasileira está no Grupo D, juntamente com Espanha, Níger e Coreia do Norte. A estreia na Copa do Mundo Sub-17 está marcada para o dia 7 de outubro, contra os espanhóis, em Cochim.

  

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por