(Lucas Prates/Hoje em Dia)
O goleiro Uilson não podia acreditar quando a bola de Élber lhe escapou. O desespero foi automático, mas não dava mais tempo. Bola no fundo das redes e mãos na cabeça. O goleiro de 21 anos falhou no gol que decidiu o clássico domingo. Mas o que não falta é incentivo para dar a volta por cima. O principal deles vem de Diego Aguirre, treinador alvinegro.
"Uilson fez bom jogo, mostrou personalidade e só tenho coisas boas para falar dele. Minha confiança em Uilson é total. Temos que continuar trabalhando para o próximo jogo. Para mim, não muda nada um lance, dois lances, sei que é um grande goleiro e tem muito futuro no Atlético".
O camisa 32 do Galo entrou na fogueira e se queimou. Substituto dos lesionados Victor e Giovanni, o jovem goleiro de 21 anos fazia um clássico seguro até o lance do gol. Depois da falha, recebeu um "empurra" da torcida atleticana, que gritou seu nome durante a parada técnica do segundo tempo.
Uilson terá a sombra, a partir desta segunda-feira, do experiente goleiro Lauro, que defenderá a Lajeadense ainda neste domingo, contra o Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho.