Italiano viaja para a ‘Terra do Tio Sam’ na próxima segunda, após definição das quartas
Ancelotti e staff da Seleção Brasileira vão ao EUA para acompanhar a reta final do Mundial de Clubes (Rafael Ribeiro I CBF)
O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, viajará para os Estados Unidos na próxima segunda-feira (7) para acompanhar as semifinais e a final do Mundial de Clubes. Nas primeiras fases do inédito torneio, o italiano, que está na Europa, vem acompanhando os jogos pela TV.
De acordo com Confederação Brasileira de Futebol, o treinador tem feito muitas observações sobre os jogadores brasileiros na disputa e elogiou a performance dos quatro representantes nacionais, Palmeiras, Fluminense, Flamengo e Botafogo. Destes, Palmeiras e Fluminense seguem vivos na luta pelo troféu.
Se avançarem dos duelos das quartas contra Chelsea e Al Hilal, respectivamente, os times se enfrentarão nas semifinais. Seria o segundo duelo entre brasileiros no Mundial. Nas oitavas, os paulistas eliminaram o Botafogo. Caso ocorra, o país terá um representante na decisão.
As definições das quartas para os brasileiros acontecerá na sexta-feira (4). O Flu será o primeiro a entrar em campo. A partida contra o Al Hilal acontecerá às 16h (horário de Brasília), em Orlando. Às 22h, na Filadélfia, Palmeiras e Chelsea decidiram o futuro na Copa.
Os jogos serão acompanhados pelo executivo geral de Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e o coordenador Juan Santos. Eles viajam para os EUA nesta quarta-feira (4).
Leia mais