Técnico do Coelho tem dúvida para escalar ataque contra o Guarani

Gazeta Press
04/03/2014 às 14:36.
Atualizado em 20/11/2021 às 16:25
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

O técnico Moacir Júnior leva uma única dúvida para o jogo desta quarta-feira, contra o Guarani, às 16h, em Divinópolis. Depois do treino desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, o treinador disse que a tendência é repetir a formação da equipe que venceu o Nacional por 2 a 1, no último sábado. Porém, o treinador não descarta a possibilidade de iniciar com o atacante Ricardinho, agora que o jogador está melhor adaptado ao grupo.

"A tendência muito forte é de repetir a escalação. A equipe teve uma boa postura, bom comportamento no jogo contra o Nacional. E seria algo inédito nesta temporada, repetir a escalação, o que não aconteceu ainda. Eu não gosto de fazer mistério, mas também não gosto de facilitar a vida de ninguém. O Ricardinho vem treinando bem e vamos deixar para confirmar o time amanhã (quarta-feira)".

Moacir Júnior encara o jogo como uma decisão para o Coelho. Ele observa que jogar em Divinópolis, historicamente, sempre foi muito difícil. Por isso, quer sua equipe 100% ligada em campo em busca do resultado que pode deixar o América muito próximo do G4.

"O Jogo será muito difícil. No Farião, sempre tivemos muita dificuldades. A bola fica muita viva. O sistema defensivo tem que estar hiperatento. Mas em contrapartida também temos quatro ou cinco jogadores com a qualidade muito grande na transição, no envolvimento. Isso é um poder que a gente tem e um fator de preocupação para o Guarani. E temos que sempre respeitar o adversário ganhando as divididas, não tendo bola perdida, acreditando nas situações e com boas ações. É desta forma que eu quero que o América", afirmou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por