Capitão do Chelsea, John Terry disse que está "arrasado" com a possibilidade do veterano meio-campista Frank Lampard deixar o clube. O contrato do jogador de 34 anos se encerra no final desta temporada, e não há sinais de que lhe será oferecido um novo acordo. "Arrasado é um eufemismo", escreveu Terry nesta sexta-feira em sua conta no Instagram, uma rede social. "Nós devemos aposentar a camisa número 8 em homenagem a Lampard".
O meio-campista esteve ao lado de Terry em todas as conquistas do Chelsea desde a sua chegada ao clube em 2001, após deixar o West Ham. Abaixo de uma foto deles levantando a taça das Copa da Inglaterra em maio de 2012, Terry acrescentou uma série de elogios para Lampard, incluindo "lenda" e "máquina de gols". O jogador marcou três gols nos últimos quatro jogos do Chelsea para se tornar o terceiro maior artilheiro da história do clube.
Terry afirmou mais tarde que ele estava apenas reagindo a comentários atribuídos ao empresário de Lampard, que já negou declarações confirmando que seu cliente vai deixar o Chelsea no final da temporada. "Eu vi citações de agentes na internet ontem", escreveu Terry. "Isso é tudo o que eu sei, nada mais".
Com apenas seis meses de contrato, Lampard já pode negociar a sua transferência para outros clubes e teve seu nome ligado ao Los Angeles Galaxy e também a times da Europa.
http://www.estadao.com.br