Tévez preocupado com a falta de atitude dos argentinos

Hoje em Dia
11/10/2015 às 20:57.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:01

O atacante da Seleção Argentina, Carlos Tévez, que pode ser titular contra o Paraguai na terça-feira, revelou neste domingo (11), que uma das preocupações dos Hermanos têm sido a “falta de atitude” dos jogadores. Como exemplo, ele citou a derrota de 2 a 0 para o Equador, na estreia das Eliminatórias Sul-Americanas, quando os argentinos não tiveram qualquer poder de reação, mesmo jogando em casa.

“Foi uma decepção com nós mesmos, fomos muito mal. Não estivemos bem, mas na terça-feira temos uma oportunidade de tentar mudar. Em nenhum momento
parecia a Argentina jogando, começamos mal e terminamos mal. Foi a pior partida da era Tata Martino. O que mais nos faltou foi a atitude para vencer, e é isso que mais preocupa”, confessou Tévez.

O atacante do Boca Juniors também admitiu que o time sentiu a ausência de Messi, mas que a Seleção tem jogadores capazes de se superarem. “É o momento de mostrar que temos elenco. É óbvio que o melhor jogador do mundo nos faz falta, mas cabe ao time substituí-lo para que não se note sua ausência”, disse.

Paraguai e Argentina se enfrentam na terça-feira (13), às 22 horas, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Os paraguaios estrearam nas Eliminatórias com vitória de 1 a 0 sobre a Venezuela.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por