(Washington Alves/Vipcomm)
Mesmo sem conseguir uma vitória diante do Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai entrar em campo nesta quarta-feira, para encarar o Corinthians, com praticamente a mesma formação que enfrentou o time carioca. A única alteração para a partida da 31ª rodada, marcada para começar às 22 horas, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), será na defesa cruzeirense.
Thiago Carvalho ficou fora da partida no Engenhão no último sábado para cumprir suspensão, mas o técnico Celso Roth confirmou seu retornou à zaga do Cruzeiro no lugar de Mateus. Segundo o treinador, o objetivo é "dar uma sequência" ao time, já que Thiago Carvalho, em sua opinião, teve bom desempenho nas últimas partidas que disputou.
Roth informou também que manterá a dupla de ataque da última partida, formada por Anselmo Ramon e Martinuccio, ao invés de escalar Borges e Wellington Paulista, titulares na maior parte do Brasileirão. "O Borges é artilheiro do time, o Wellington Paulista também e o Anselmo Ramon está jogando. Parece contradição, mas não é. O momento dele é melhor. E a questão de ser goleador depende da sequência. Vamos esperar que Anselmo alcance isso", explicou o técnico.
http://www.estadao.com.br