O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, apareceu na Academia de Futebol nesta terça-feira, na reapresentação do elenco depois do rebaixamento para a Série B, e concedeu entrevista coletiva antes de se reunir com o técnico Gilson Kleina e com o gerente de futebol Cesar Sampaio para discutir a reformulação do time.
O dirigente aproveitou o espaço para pedir o apoio e a compreensão dos palmeirenses. De acordo com ele, o torcedor deve ser amigo do clube e, por isso, fechar os olhos para os defeitos.
"Entendo o sofrimento da torcida e peço desculpas por tudo o que aconteceu, mas, neste momento, a torcida tem que ser amiga do Palmeiras. Amigo é para todo momento, amigo não vê defeito nos outros amigos. Eu não vejo defeito em meus amigos", argumentou Tirone.
Mantendo o discurso já apresentado pelo site do Palmeiras no domingo, quando um texto foi publicado falando em "amor sem divisão", Tirone pediu que a torcida siga junto com o clube na Série B. "A torcida tem que ser palmeirense na alegria e na tristeza. Estamos abatidos, mas não estamos mortos", garantiu.
http://www.estadao.com.br