À princípio, disparos teriam vindo da Cidade de Deus, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro que fica ao lado do CT Moacyr Barbosa
Jogadores ouvem disparos durante gravação no CT do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)
Os jogadores do Vasco Philippe Coutinho, Nuno Moreira e Léo Jardim, tiveram que interromper uma gravação com a Globo no início da tarde da quarta-feira (21) após tiros serem disparados próximos ao CT do clube. À princípio, disparos teriam vindo da Cidade de Deus, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro que fica ao lado do CT Moacyr Barbosa, local da gravação. Após a divulgação da emissora, as imagens viralizaram nas redes sociais.
“Ele é muito vasco mesmo pqp ta feliz até com os tiros”, postou o perfil ashley sobre a reação de Nuno Moreira ao ouvir o tiroteio.
Já o perfil “DataFutebol” destacou que Coutinho, interrompido por duas vezes, soltou um “vixe” na primeira e começou a rir na segunda, quando sugeriu que retomasse a resposta. A mesma reação foi a do arqueiro Léo Jardim.
Os tiros podem ter relação com a morte do Policial Civil José Antônio Lourenço. Na segunda-feira (19) o agente estava em uma operação que investiga crimes ambientais e contra a saúde pública na Cidade de Deus quando foi baleado. José Antônio era agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), a tropa de elite da instituição.
Leia mais