'Toco me voy': com apenas cinco jogos pelo Atlético, Hernández pode retornar ao Peñarol

Henrique André
@ohenriqueandre
26/12/2019 às 17:34.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:06
 (Bruno Cantini/ Atlético)

(Bruno Cantini/ Atlético)

Contratado em junho pelo Atlético, o lateral-esquerdo Lucas Hernández passou longe de cumprir os três anos de vínculo e já pode estar de saída. De acordo com o presidente Sérgio Sette Câmara, o uruguaio foi uma das decepções de 2019 e deve respirar novos ares na pr´pxima temporada. O Peñarol, inclusive, pode ser o destino.

De acordo com a imprensa uruguaia, o jogador de 27 anos foi oferecido pelos agentes ao clube carbonero, que lucrou 600 mil dólares com a negociação, e um desfecho pode ser dado já nos próximos dias. Para tê-lo, o Atlético desembolsou cerca de R$ 12 milhões.

Com a camisa atleticana, o lateral fez apenas cinco jogos. Sem sequência e, muito menos, sem mostrar a que veio, Hernández parece entrar na lista dos gringos que jamais deixarão saudades na memória do torcedor.

Apesar dos rumores, a diretoria atleticana ainda não fala sobre o futuro do atleta e nem como será a forma de negociá-lo: venda ou empréstismo.

AHORA | Le comunicaron a Lucas Hernández que no será tenido en cuenta en Atlético Mineiro, y lo darán a préstamo. Quienes lo representan lo ofrecerán a Peñarol. pic.twitter.com/m8slrGSIgl— Martin Ferreira (@TinchoFerreira1) December 26, 2019
© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por