Dois homens ficaram feridos após um confronto entre torcedores do São Paulo e do Palmeiras na manhã deste domingo, na Estação Guaianazes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na zona leste da capital paulista. Durante a briga, um torcedor são-paulino disparou contra os rivais e acabou acertando um dos homens no pé e o outro, no rosto.
Segundo a assessoria de imprensa da CPTM, a briga aconteceu por volta das 6h40, entre dois grupos pequenos de torcedores. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Tiradentes, mas não há mais informações sobre o estado de saúde dos dois.
Os atiradores conseguiram fugir antes da chegada dos seguranças, e o caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), na Estação Barra Funda do metrô.
O Palmeiras jogou no sábado à noite, quando empatou por 2 a 2 com o Ceará, pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo empatou em 0 a 0 com o Botafogo nesta tarde de domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão.
http://www.estadao.com.br