Após a derrota para o Barcelona no clássico espanhol, torcedores exaltados do Real Madrid se concentraram na porta do centro de treinamento da equipe para protestar na noite de domingo (22). Eles hostilizaram os jogadores e tentaram acertar tapas e chutes nos carros de Gareth Bale e Jesé Rodríguez.
As imagens foram registradas pelo canal de televisão Cuatro. O ponta galês, contratação mais cara da história do Real Madrid, vem tendo suas atuações questionadas durante esta má fase dos merengues. Após perceber a agressividade dos torcedores, o jogador teve de acelerar o carro para fugir da confusão.
Reserva da equipe, Jesé parou para conversar com os torcedores. Um deles cobrou mais empenho do time em campo com o dedo em riste. Diante do clima hostil, o atacante fechou o vidro para evitar qualquer agressão.
O zagueiro Sergio Ramos, um dos líderes da equipe, também estacionou o carro. Mas baixou o vidro para dar uma bronca nos torcedores: "O que está acontecendo aqui? Acham que é certo tomar essa atitude a essa altura? No elenco, todos assumimos a culpa", disse o jogador, tentando dividir a culpa pela derrota no Camp Nou. O resultado deixou o Real Madrid quatro pontos atrás do arquirrival, na vice-liderança do Campeonato Espanhol.