Tottenham estuda dobrar salário de Bale para mantê-lo, diz jornal

Gazeta Press
17/05/2013 às 08:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:45

O Tottenham não pretende abrir mão tá fácil do galês Gareth Bale, seu principal jogador. A diretoria do clube londrino estuda propor um novo contrato ao meia, que teria seus vencimentos praticamente dobrados, revela reportagem desta sexta-feira do jornal inglês "Daily Mirror".

Bale, eleito melhor jogador do ano e melhor jogador jovem do futebol inglês, é apontado como principal nome da lista de reforços do Real Madrid. O presidente dos Spurs, Daniel Levy, estaria estudando estender o vínculo do atleta com o clube (que vence em 2016) e propor um salário de 170 mil libras (aproximadamente R$ 526 mil) por semana.

Além dos merengues, o Manchester United teria demonstrado interesse na contratação de Gareth Bale. A multa rescisória do galês seria de 60 milhões de libras (cerca de R$ 185 milhões de reais).

O Tottenham - que ocupa a quinta colocação do Campeonato Inglês e entrará na última rodada brigando com o Arsenal pela última vaga restante para a próxima edição da Liga dos Campeões - planejaria, com a permanência de Bale, atrair grandes jogadores, como o atacante David Villa, do Barcelona.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por