Um dia depois Fábio amenizou o tom das críticas

Do Portal HD
26/07/2012 às 19:23.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:52
 ( Denilton Dias/ VIPCOMM)

( Denilton Dias/ VIPCOMM)

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira (26), após o revés para o Corinthians, no Pacaembu. O técnico Celso Roth optou por comandar uma atividade leve, com treino regenerativo para os atletas que participaram de todo o jogo contra o time paulista. Quem não atuou ou participou parcialmente da partida trabalhou tecnicamente.

O goleiro Fábio, que reclamou bastante da postura da equipe celeste na derrota para o Corinthians, chegando a dizer, inclusive, que o time não jogou nada, amenizou o tom das críticas, mas deixou claro que a equipe precisa encontrar o equilíbrio. Segundo ele, a equipe tem que iniciar a marcação na saída de bola do adversário, para que todos os setores do time funcionem adequadamente.

"Sabemos que não depende apenas de um setor. A gente depende do grupo e de todos os setores. Então, tem que fazer essa marcação desde o nosso ataque, recompondo, fazendo o meio de campo marcar mais forte e os jogadores da defesa resolvendo com os jogadores de ataque do adversário", comentou.

Para Fábio, o time cruzeirense tem que encontrar alternativas para jogar dentro da própria partida, sem perder o controle do jogo. "Quando a coisa não dá certo, quebrando a nossa forma de jogar, tudo fica fora do controle. É isso que não podemos deixar repetir no próximo jogo, porque senão vai sempre jogador fazendo um dois. Por isso que a gente tem que fazer o que é pedido pelo Celso para não desandar", declarou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por