United e Real entram em acordo para transferência de Di Maria

AFP
25/08/2014 às 20:10.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:56
 (Flávio Tavares)

(Flávio Tavares)

O Manchester United e o Real Madrid entraram em acordo para a transferência por 75 milhões de euros do meia argentino dos 'Merengues' Angel Di Maria, afirmou a mídia britânica, nesta segunda-feira (25).

Diversos meios de comunicação, entre eles a BBC, garantem que a novela da transferência de Di Maria, que já dura algumas semanas, acabará nesta terça-feira, quando o meia se submeterá a exames de rotina antes de assinar contrato com o United.

De acordo a mídia britânica, Di Maria foi visto no centro de treinamento da equipe inglesa nesta segunda-feira e deverá assinar um contrato que lhe pagará cerca de 250 mil euros semanais.

O meia da seleção argentina, eleito o melhor jogador da última final da Liga dos Campeões (vencida pelo Real), não participou da vitória de 2 a 0 sobre o Córdoba, nesta segunda-feira.

"Di Maria não treinou com a equipe, ainda não é oficial, mas ele veio se despedir", explicou no domingo o técnico do Real, o italiano Carlo Ancelotti. "Agradecemos por tudo que ele fez pelo clube e desejamos que tenha sorte no futuro. Ainda não é oficial, mas já está certo", concluiu o técnico.

Finalista da Copa do Mundo-2014 com a Argentina, Di Maria, comprado pelo Real junto ao Benfica em 2010, poderia se transformar no jogador mais caro da história da Premier League caso o valor da transação seja confirmada.

O atual recorde pertence ao atacante Fernando Torres, comprado pelo Chelsea junto ao Liverpool por 60 milhõesde euros em 2011.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por