Um dos maiores beneficiados pela chegada de Antonio Conte, Victor Moses acertou nesta quarta-feira sua permanência no Chelsea até o fim da temporada 2020/2021. O jogador de 26 anos tinha contrato com o clube londrino até junho de 2019, mas assinou a prorrogação por mais dois anos.
"Eu estou muito animado. Fico feliz por estar por aqui por mais alguns anos agora e assinar um novo acordo. Agora, é hora de estar concentrado no time e seguir trabalhando duro para ter certeza de que vamos ganhar jogos e tentar conquistar o Campeonato Inglês nesta temporada", celebrou o jogador.
Atacante de origem, Moses chegou ao Chelsea em 2012, mas sofreu com a concorrência e foi pouco utilizado. Por isso, rodou por Liverpool, Stoke City e West Ham nas temporadas seguintes, sempre emprestado, e mesmo nestes clubes teve dificuldade para encontrar espaço.
De volta ao Chelsea e sem muito interesse de outros times, o jogador viu sua sorte no clube mudar com chegada de Conte e a implementação do esquema 3-4-3. O treinador italiano viu no atacante potencial para atuar na ala direita, posição carente após o deslocamento de Azpilicueta para a zaga. Moses não só se adaptou ao setor, como se tornou titular absoluto do líder do Campeonato Inglês.
"Estamos tendo uma grande temporada, estou gostando do meu futebol e temos um bom técnico aqui, que deu confiança para cada um de nós. Eu só quero seguir me divertindo e trabalhando duro pelo time", comentou o jogador.
http://www.estadao.com.br