(Página Oficial de Racing)
Na preleção antes da partida com o Atlético pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, que terminou empatado por 0 a 0, na última quarta-feira (27), no estádio El Cilindro, o goleiro Sebástian Saja do Racing pediu a palavra e gritando tentou incentivar os companheiros. Só que o que o arqueiro disse é que chamou a atenção.
Ao invés de incentivar os jogadores, tentar mexer com o brio de cada um, ele foi para o lado da provocação. “São brasileiros, se borram. Não deixemos eles crescerem. Vamos mostrar a eles como se joga o futebol na Argentina e no campo do Racing. Se não mostrarmos, eles crescem. Então, não vamos deixar que cresçam. Metamos a porrada neles futebolisticamente”, disse, Saja, que já jogou no Grêmio.
Assista
Apesar dos dizeres de Saja, os argentinos não foram desleais durante a partida e nem conseguiram intimidar os jogadores do Atlético que saíram de campo com um importante empate.
Com isso, a decisão da vaga nas quartas de final será no Independência, na próxima quarta-feira (4), às 21h45. Quem vencer se classifica. Um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis, enquanto empate com gols classifica o Racing.