Vice-presidente encerra especulações e confirma Ponte com força máxima

Estadao Conteudo
12/06/2015 às 20:30.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:27

Marcelo Lomba, Rodinei, Pablo, Fernando Bob, Renato Cajá e Biro Biro são os principais destaques da Ponte Preta neste bom início de Campeonato Brasileiro - com 11 pontos em seis jogos, invicta e na terceira colocação - e estão confirmados entre os titulares na partida deste domingo, contra o Goiás, às 11 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada. Quem confirmou isso não foi o técnico Guto Ferreira, mas sim o vice-presidente Giovanni Dimarzio.

"Se não acontecer nenhum problema de contusão, eu afirmo que todos eles estarão presentes em campo no domingo. Eu falaria a mesma coisa na semana passada, porque tinha convicção que todos eles seguiriam na Ponte Preta", afirmou o dirigente.

Nas últimas semanas, os nomes de vários jogadores estiveram em pauta de grandes clubes brasileiros. O Cruzeiro fez uma proposta oficial por Rodinei, mas a Ponte bancou sua permanência. Já Fernando Bob e Biro Biro foram sondados pelo Corinthians. Principal nome da Ponte e artilheiro do Brasileirão, com quatro gols, Renato Cajá interessou a São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, Grêmio e Corinthians. Por conta disso, a diretoria fechou os treinamentos da semana e proibiu jogadores, além do técnico Guto Ferreira - procurado pelo Santos -, de falarem com a imprensa.

Todos eles vão fazer o sétimo jogo pela Ponte Preta e não poderão atuar por mais nenhum clube do Brasileirão, conforme regulamento da CBF. No entanto, a diretoria não descarta perder alguns jogadores para o exterior. A janela de transferência internacional fica aberta de 22 de junho até 22 de julho.

Como não tem problema por contusão ou suspensão, o técnico Guto Ferreira vai manter o mesmo time que empatou com o Santos, por 2 a 2, na última rodada, na Vila Belmiro. De fora dos últimos dois jogos por indisciplina, o atacante Rildo, que interessa ao Grêmio e pode ser negociado a qualquer momento, deve ser novamente relacionado, mas iniciando no banco de reservas.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por