Vitória empata com o lanterna Mogi Mirim na estreia de Vágner Mancini

Estadão Conteúdo
13/06/2015 às 19:18.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:28

Na estreia do técnico Vágner Mancini, o Vitória não conseguiu vencer o lanterna Mogi Mirim e só empatou por 1 a 1, nesta tarde de sábado (13), no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 13 pontos e ficou na sétima posição. Os baianos vinham de vitórias sobre Criciúma, por 2 a 1 e Atlético-GO, por 3 a 1. Já o Mogi Mirim segue sem vencer e na última posição, só que agora com três pontos. São quatro derrotas e três empates em sete jogos disputados.

Mesmo fora de casa, o Vitória se impôs diante do time paulista e dominou as ações no primeiro tempo. Tocando muito a bola, o time baiano abriu o placar aos 19 minutos, quando Élton recebeu bom passe dentro da área e chutou colocado no canto direito do goleiro Daniel. Atrás no placar, o Mogi precisou sair para o jogo e ficou exposto na defesa.

No segundo tempo o Vitória diminuiu o ritmo, mas até chegou a marcar o segundo gol, porém o bandeira viu posição irregular do centroavante Élton dentro da área. O time baiano estava contente com o placar, mas aos 30 minutos Leonardo, do Mogi, foi derrubado por Rogério dentro da área: pênalti. Edson Ratinho foi para a cobrança e empatou: 1 a 1.

O gol do time paulista esquentou o jogo, tanto que o Vitória saiu para o ataque e quase fez o segundo com Rogério, de cabeça, aos 39 minutos. Mas o resultado seguiu na igualdade até o apito final.

O Mogi Mirim volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Paraná, às 19h30, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba. Enquanto o Vitória recebe o ABC no sábado, às 16h30, no Barradão, em Salvador.

MOGI MIRIM 1 X 1 VITÓRIA

MOGI MIRIM - Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Alex Moraes e Leonardo; Henrique Motta (Elvis), Hygor, Vitinho e Gustavo Costa (Serginho); Geovane e Rivaldo Júnior (Júnior Juazeiro). Técnico Aílton Silva.

VITÓRIA - Wilson; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon (Ednei) e Diego Renan; Marcelo, Flávio (David), Pedro Ken e Escudero (Rhayner); Rogério e Elton. Técnico Vágner Mancini.

GOLS - Élton, aos 18 minutos do primeiro para o Vitória; e Edson Ratinho, de pênalti, aos 30 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - João Batista de Arruda (RJ)
CARTÕES AMARELOS - Alex Moraes e Serginho (Mogi Mirim); Marcelo (Vitória)
PÚBLICO e RENDA - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)   http://www.estadao.com.br

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por