(Divulgação/UFC)
Confiante, assim pode ser definido Chris Weidman, invicto no MMA e próximo rival de Anderson Silva pelo cinturão dos médios. O lutador demonstra a certeza de que sairá vencedor do combate no http://www.hojeemdia.com.br/esportes/especializado/chris-weidman-sera-o-desafiante-ao-titulo-de-spider-em-julho-1.98430.
"Acredito que é para ser. E não é para eu ir lá e perder. Eu ficarei aborrecido comigo mesmo se isso acontecer. Eu me recuso a me deixar ser derrotado. Depois de tudo isso, acredito que estou predestinado a vencer", afirmou ao "MMA Fighting", referindo-se a série de fatores que o levaram até a disputa do título..
"Sem dúvida, parece destino. Quando eu me lesionei, fiquei para baixo, mas eu senti que alguma coisa estava para acontecer. Eu achei que conseguiria uma luta ainda maior do que a luta contra o Boetsch. Não fiquei muito na esperança de ser o Anderson, mas sabia que havia uma chance de ser ele. Todo mundo que poderia ter uma chance perdeu. As coisas aconteceram para o meu lado. Estou agradecido pela oportunidade", completou.