O volante Wellington, do São Paulo, tem um motivo especial para buscar a vitória no clássico deste domingo contra o Palmeiras, no Morumbi. Será a 100ª partida dele com a camisa do clube.
"Quando cheguei ao time profissional tinha até medo de almoçar com o resto do grupo. Com o tempo perdi a timidez e agora me sinto em casa", contou o jogador de 22 anos, que está na equipe profissional desde 2008 e é titular absoluto do técnico Ney Franco.
Apesar da marca, o jogador lamenta que não vai poder estar em campo para um importante compromisso do São Paulo na próxima semana. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Wellington não vai enfrentar o Arsenal de Sarandi, na Argentina, pela Copa Libertadores, e por isso foca a preparação nos treinos exclusivamente para o clássico.
Assim como o volante, o artilheiro Luis Fabiano não vai atuar no compromisso pela competição continental e segundo Wellington, isso pode ter um lado positivo. "Ele está bem chateado por ter sido expulso contra o Arsenal e espero que ele possa descontar essa tristeza com gols no domingo", comentou.
http://www.estadao.com.br