Quase seis meses depois de passar por uma cirurgia no joelho direito, o volante Wesley está perto de voltar a defender o Palmeiras. Nesta quarta-feira, o reforço mais caro do clube para a temporada fez seu primeiro treino coletivo com o restante do elenco desde que passou pela operação.
Wesley, porém, não deve reestrear tão cedo. Isso porque ele está sem jogar desde abril e seu retorno, assim, deverá ser gradual. A comissão técnica trabalha com a possibilidade de o volante voltar ao time diante do Cruzeiro, no dia 21, daqui a praticamente três semanas. Na previsão otimista, Wesley poderia pegar o Bahia, no dia 17.
Nesta terça-feira, ele participou do treino coletivo que envolveu os atletas que não pegaram o Millonarios, terça à noite, no Pacaembu, e o time B do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Reforço de peso do clube para esta temporada, Wesley rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na derrota por 3 a 1 para o Guarani, no dia 8 de abril, em Campinas, pelo Campeonato Paulista, naquela que era apenas a sua quarta partida com a camisa palmeirense. Na época, a previsão era a de que o volante ficasse de seis a oito meses afastado dos gramado.
http://www.estadao.com.br