O time do Palmeiras deverá ter novidade na partida contra o Internacional, neste sábado, no beira-rio. Após voltar ao time na rodada passada, no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro, Wesley pode começar como titular neste fim de semana.
O meia encaminhou sua vaga na equipe ao treinar no time principal pela primeira vez desde seu retorno, na manhã desta sexta-feira. Ele entrou no lugar de Betinho, no tradicional esquema 4-4-2, opção do técnico Gilson Kleina em detrimento ao 4-3-3, utilizado na vitória sobre o Cruzeiro.
Na atividade, Wesley teve a companhia de João Denoni, Marcos Assunção e do jovem Patrick Vieira, de 20 anos, no meio-campo. O ataque foi formado por Luan e Obina, porque Barcos foi poupado. O argentino, porém, não deve ser problema para o jogo de sábado.
Já o zagueiro Thiago Heleno tem poucas chances de entrar em campo. Ele sentiu dores no quadril e foi cortado do treino. Maurício Ramos e Henrique vão compor a zaga.
Kleina pôde contar novamente com o volante Correa e o atacante Maikon Leite, que treinaram normalmente após retornarem na quinta. Eles treinaram entre os reservas e devem ficar no banco no duelo contra o Inter. João Vítor, por sua vez, treinou em separado.
Assim, o Palmeiras deve entrar em campo no sábado escalado com: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Henrique e Leandro; João Denoni, Marcos Assunção, Patrick Vieira, Wesley; Luan e Barcos.
http://www.estadao.com.br