Willian diz que Seleção só esquecerá Copa do Mundo com vitórias

Estadão Conteúdo
11/11/2014 às 20:27.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:58
 (Bruno Domingos)

(Bruno Domingos)

Foram cinco partidas após a eliminação da Copa do Mundo, mas os jogadores da Seleção Brasileira ainda tentam apagar da memória as cenas da vexatória derrota para a Alemanha por 7 a 1 nas semifinais do Mundial, quando o time de Felipão não viu a cor da bola no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e deu adeus às chances de ser campeão do torneio.

William, que jogou aquela partida e continua no grupo com Dunga, diz que os remanescentes do elenco de Felipão tentam seguir em frente, agora sob o comando do novo treinador. "O ambiente é o mesmo, a gente procura esquecer o que aconteceu na Copa do Mundo. Cada jogador colocou na cabeça que tem de esquecer aquela partida para a Alemanha e pensar no futuro, seguir em frente. A gente vem conseguindo resultados importantes. Esse é o caminho".

Nos amistosos disputados após o Mundial e reformulação na comissão técnica, o Brasil venceu Colômbia, Equador, Japão, Estados Unidos e a grande rival Argentina. O meia do Chelsea avalia que essa é a melhor forma de terminar o ano que ficará para sempre marcado na história do time nacional. "Conseguir resultados, continuar jogando bem nesses dois próximos jogos. Temos de fechar bem esse ano, esse recomeço da Seleção com o Dunga. Que a gente possa continuar tendo sucesso".

A Seleção Brasileira enfrenta a Turquia nesta quarta-feira em Istambul, no que será o penúltimo compromisso da equipe no ano. No próximo dia 18, o time de Dunga encara a Áustria, em Viena.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por