(Reprodução/Facebook)
O zagueiro Henrique espera um jogo catimbado, nesta quarta-feira, (29), diante do Colo-Colo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O Corinthians precisa reverter a derrota por 1 a 0 do primeiro jogo. "Acho que o jogo será como foi o primeiro. São jogadores experientes, com rodagem. Com o resultado de 1 a 0, eles vão usar o mesmo método", afirmou o defensor à ESPN Brasil.
"Essa catimba de segurar o jogo, tentar um jogo mais forte. Mas a gente sabe o que vai enfrentar, estamos preparados. Vamos apenas jogar futebol", completou o autor do gol da vitória diante do Paraná, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Os jogadores estão concentrados no CT Joaquim Grava desde a noite desta segunda-feira, (27). O último treino antes do jogo diante do time chileno será realizado no mesmo local. A comissão técnica descartou a realização de uma atividade na Arena Corinthians, como já aconteceu antes de outros jogos decisivos.
A principal dúvida corintiana é a escalação de Cassio. Ele foi substituído no jogo de sábado diante do Paraná após sentir dores no quadril causadas por uma queda durante uma defesa. Nesta segunda-feira, as primeiras avaliações médicas apontaram apenas uma pancada, não uma lesão muscular. Com isso, suas chances de ser escalado aumentam. Após a expulsão no primeiro jogo, Gabriel é desfalque certo, pois cumprirá suspensão. Angelo Araos, que já disputou esta Libertadores pela Universidad do Chile, também não poderá atuar.
Leia mais:
América empata em 2 a 2 com Flamengo e sobe para a nona colocação do Brasileiro
Corinthians bate o Paraná e encerra jejum antes de decisão na Libertadores
Prováveis escalações, desfalques e dúvidas de Cruzeiro e Fluminense para o jogo deste sábado